Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantadas

2 participantes

Ir para baixo

Cantadas Empty Cantadas

Mensagem por Master.Spy 19/9/2007, 10:29 am

Você sai à noite e não consegue pegar nem gripe? Pois então esta é a seção que salvará a sua vida! Confira aqui cantadas que tem um aproveitamento fantástico. Lembre-se que se após uma cantada ela der uma risadinha, é um sinal de sucesso.
Envie a sua contribuição clicando aqui.

- "Seu pai é dono da Fiat?" / "Não, por quê?" / "Porque você faz meu tipo." (Rodrigo-16/09/07)

- "Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca." (Henrique-16/09/07)

- Ela te pergunta: "Quer refrigerante?" Você diz: "Não, prefiro saliva." (Nemzão-16/09/07)

- "Eu jogo Tíbia, mato dragão. Quer ficar comigo, sim ou não?" (Janderson-16/09/07)

- "Você está esperando o ônibus?" / "Não, por quê?" / 'Porque você está no ponto!" (Maurílio-16/09/07)

- "Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?" (Cris-16/09/07)

- "Oi... está vendo aquele meu amigo ali?" / "Sim." / "Bonito, não é?" / "Sim." / "Ele perguntou se você não quer ficar comigo!" (Guilherme-26/08/07)

- "Seu pai é joalheiro?" / "Não." / "Então como ele pode ter uma jóia tão rara como você?" (Eloíza-26/08/07)

- "Seu pai é um pirata?" / "Não, por quê ?" / "Porque você é um tesouro!" (Fernando-26/08/07)

- "Eu gostaria muito de fazer cócegas na sua barriga... pelo lado e dentro!" (Fausto-26/08/07)

- "Oi, eu não tenho nenhuma cantada pronta, quer ficar comigo?" (Fausto-26/08/07)

- "Vamos comer uma pizza e fazer sexo?" / "O quê?" / "Ué, você não gosta de pizza?" (Igor-05/08/07)

- "No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?" (Rafael-05/08/07)

- "Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei." (Jhenifer - 05/08/07)

- "Doeu?" / "Doeu o quê?" / "Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!" (Gutemberg-05/08/07)

- "Você tem uma colher aí?" / "Não." / "Então porque fica dando sopa ?" (Danillo-05/08/07)

- "Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?"

- "Você deve amar comer ratos, hein?" / "Por quê?" / "Porque você é uma gatinha."

- "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."

- "Você acredita em Deus?" / "Sim." / "Então fica comigo, pelo amor de Deus!"

- "Posso fazer 3 perguntas?" / "Sim." / "Qual o seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?"

- "Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada."

- "Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?"

- "Não sou o Itaú, mas fui feito para você."

- "Ei, você é quadrada?" / "Não." / "Será que rola?"

- "Seu pai é mecânico?" / "Não, por quê?" / "Porque você é uma graxinha."
Master.Spy
Master.Spy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 34
Localização : Sta Rita do Sapucai MG
Data de inscrição : 11/07/2007

http://aconvergencia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas Empty Re: Cantadas

Mensagem por Fe_Mione 10/10/2007, 11:59 pm

- "Oi... está vendo aquele meu amigo ali?" / "Sim." / "Bonito, não é?" / "Sim." / "Ele perguntou se você não quer ficar comigo!" (Guilherme-26/08/07)


- "Posso fazer 3 perguntas?" / "Sim." / "Qual o seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?"

Rsrsrsrs
Essas não são tãao ruins quanto as outras...
XD

Nem dá p/ acreditar que tem gente que fala isso... :/

---

- "Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?" (Cris-16/09/07)

O que vc responde p/ um ser que fala isso...Question
Suspect
Fe_Mione
Fe_Mione
Level 1
Level 1

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 11/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos